Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera,
primeiramente, desculpa se aqui nao é a area certa, mas eu nao achei nenhuma que correspondesse 100%...
É o seguinte, eu estava desenvolvendo um site em xhtml/css e até então tudo ok, mas quando eu precisei usar php para fazer um formulário de contato, eu instalei tanto o vertrigoserv, quanto o XAMPP, mas nenhum dos dois le a css do meu site...
Deixa eu tentar explicar melhor, quando eu rodo o arquivo index direto da pasta aonde eu estava desenvolvendo o site funciona perfeito, porém quando eu jogo na pasta www(vertrigo) ou na htdocs(XAMPP) parece que simplesmente o servidor nao encontra o caminho da minha css...
Eu nunca tive esse problema antes o.O acredito que seja alguma configuração dos servidores, mas eu não tenho nem idéia do que possa ser =/
Então é isso galera, conto com a ajuda de vocês por que estou no inicio do meu aprendizado ainda e toda ajuda é bem vinda, principalmente quando não da pra estudar sem servidor =//
Desde já muito obrigado galera...
Abraços!
Carregando comentários...