Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Estou há dias pesquisando na internet e não acho nada que me ajude. Por isso, resolvi criar esse tópico.
Estou com o seguinte problema: tenho um combobox, sendo carregado dinamicamente com valores do BD, usando php, sem problemas. Do lado desse combobox, tenho um link, que abre um pop-up (javascript), nesse opo-up tenho a possibilidade de inserir um novo valor, que não está listado no combobox. O problema é que após a inserção, através dessa janela filha, não consigo atualizar APENAS o combobox da janela pai. Não quer atualize a página pai toda, apenas o combobox, para mostrar o novo valor cadastrado.
Como fazer isso? Pode ser com Ajax ou com JS?
Não entendi
Alguem pode me ajudar?
Dê mais explicações, está muito confuso amigo.
Seguinte: tenho um combobox, com dados vindos do BD, se o usuário não encontrar o dado que ele quer nesse combobox, tenho um atalho, que abre uma janela filha (um pop-up). Nessa nova janela, eu consigo cadastrar o novo valor no BD, mas não consigo atualizar o combobox (da janela pai), após fechar a janela filha. Só consigo atualizar a janela toda, e não quero isso. Quero salvar o novo valor, a partir desse atalho, e após fechar a janela (com tudo salvo) eu atualizo apenas o combox, para mostrar o novo valor.
Pessoal,
Ainda não consegui resolver esse problema. Se alguem puder me ajudar.
Envia com Ajax, e logo que a função se encerrar você 'popula' esse combobox ai !
Caso queira ver se esta funcionando, assim que ele inserir ao banco com Ajax, você dá um alert.