Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal, mais uma vez por aqui!
Estou fazendo uma loja online, que está integrada com o PayPal para que seja feita a retirada dos produtos. Tenho o carrinho no meu site, e até então tudo bem, está funcionando corretamente. Porém, quando o usuário clica no botão para que seja feita a retirada da compra, ele vai para o site do PayPal e lá estão os produtos que ele comprou no meu site, listados corretamente (tudo isso está sendo feito apenas com PHP).
O que eu queria saber, é se tem como o PayPal me mandar algum tipo de notificação para que, aquele usuário que clicou no botão de retirada de produtos do meu site, concluiu a compra (já emitiu o boleto, e pagou), pois tenho um Banco de Dados com meus produtos e a quantidade que existe no estoque. Dentro da tabela de produtos, tenho uma coluna com a Quantidade de produtos que existem e que devem diminuir quando usuário concluir compra. Talvez tenha como eu, no meu site verificar se o usuário já tem conta no PayPal, para me certificar de que as chances de que ele retire os produtos sejam maiores.
Realmente concordo que isso é muito difícil, e não tenho muitas ideias de como fazer isso... Mas conto com vocês! Obrigado desde já, até mais!
Carregando comentários...