Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente eu tenho uma pagina onde faço uma integração com o pagseguro. Eu precisava inserir mais de um email cobrança dependendo do estado do cliente.
Por exemplo, se um cliente é do rio de janeiro, o email de cobrança será o rj@rj, e assim por diante.
O meu código esta estruturado assim:
<% If Session("estadocliente") = "RIO DE JANEIRO" Then%>
<cc1:VendaPagSeguro ID="VendaPagSeguro1" runat="server" EmailCobranca ="rj@rj.com.br">
</cc1:VendaPagSeguro>
<% ElseIf Session("estadocliente") = "BAHIA" Then %>
<cc1:VendaPagSeguro ID="VendaPagSeguro2" runat="server" EmailCobranca ="ba@com.br">
<% ElseIf Session("estadocliente") = "CEARÁ" Then %>
<cc1:VendaPagSeguro ID="VendaPagSeguro3" runat="server" EmailCobranca ="ce@ce.com">
<% Else %>
<cc1:VendaPagSeguro ID="VendaPagSeguro4" runat="server" EmailCobranca ="financeiro@financeiro.com.br">
<% End If %>
Mas ele não lê os if's e executa sempre a primeira linha
<cc1:VendaPagSeguro ID="VendaPagSeguro1" runat="server" EmailCobranca ="rj@rj.com.br">
Se eu abrir <% antes do primeiro if e fechar só no final do end if %>, dá erro no VendaPagseguro. Ele fica sublinhado e aparece a mensagem: "VendaPagseguro is a type and cannot be used as an expression"
O que eu estou fazendo de errado?
Obrigada,
Beijos
Carregando comentários...