Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
fazer e fechar todas a conexões com o banco de dados a cada chamada, ou fazer uma unica conexão e deixa-la aberta?
Bom se for o caso de deixar a conexão aberta, eu estava pensando criar dois usuarios no DB, um com controle de editar e outro só com direito de visualizar. pq aí eu deixo o com controle de visualizar conexao aberta, e o de editar abro e fechoi só quando for preciso.
quero opninao de todos. t+
>
O pouco que sei o pool de conexões é mais recomendado.
e como faço isso?
Não trabalho com isto, quando fiz um curso de java uma vez havia uma classe de conexão que fazia isto, era simples.
a nivel do MySQL. o mais eficiente eh deixar a conexao aberta, tanto eh que uma das primeiras variaveis que se ajusta quando esta fazendo PT no banco eh thread_cache_size, pois o processo de fechar a thread, limpar os dados e abrir uma nova eh muito custoso para o servidor.
da uma lida aqui na documentacao
O pouco que sei o pool de conexões é mais recomendado.