Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
No meu index tem uma lista e no final um botão de Adicionar através de Modal.
Quando clico em Adicionar, a Modal aparece com o formulário e está tudo funcionando.
O problema é quando atualizo a listagem e fecho a Modal. Após esse processo o link Adicionar fica bloqueado.
O mesmo ocorre quando altero um registro. Somente o link para o registro alterado fica bloqueado.
Alguém sabe como resolver???
Após a inserção ou alteração chamo a view close com o seguinte conteúdo:
<div class="actions">
<ul>
<li><?php echo $this->Html->link( __('Fechar', true), '#', array('class' => 'nyroModalClose') );?></li>
</ul>
</div>
<?php echo $this->Html->scriptBlock("carregarPendencias()") ?>
A Função carregarListaPendencias() na index está assim:
function carregarPendencias(){
<?php echo $this->JqueryEngine->request( "/pendencias/index/$id", array( 'update' => '#fsPendencias' ) ); ?>
}Tudo bem Lucas,
Eu tenho uma tela onde listo os registros de uma tabela, com um link para alterar e outro para excluir para cada registro.
Quando clico no link de alteração abre uma Modal com o formulário. Depois que efetuo a alteração, atualizo a listagem da página principal e mostro uma página para fechar a Modal.
Neste momento, o único link de alteração que não funciona mais é o do registro que acabei de alterar.
Percebi que está dando um erro na linha 243 do arquivo jquery.nyroModal.custom.js:
Uncaught TypeError: Cannot read property 'elts' of null
O conteúdo dessa linha é esse:
this.elts = $(_internal.stack[_internal.stack.length-2]).data('nmObj').elts;
Se eu comentar essa linha, a pagina de retorno abre em outra poup-up. Ai o erro não acontece mais. Só que o usuário precisa fechar duas poup-ups pra voltar pra tela principal.
Outra coisa... como faço para utilizar direto o jQuery?
Obrigado...
Não entendi. Dê mais detalhes sobre o problema.
Evite o uso do jQueryEngine, ele talvez seja removido em versões futuras. Uso jQuery diretamente.