Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Atualmente estou estudando vetores em C, o professor sempre manda criar um algoritmo e um programa de cada questão, mas nessa questão eu não consigo resolver ela nem no algoritmo, usando vetores:
1. Em uma pesquisa foi coletado para cada entrevistado o sexo, idade e local da última viagem fora do país dentre os seguintes continentes: Europa, Ásia, América do Norte ou quem nunca saiu do país. A quantidade de pessoas que forma este grupo não é conhecida inicialmente por seu algoritmo/programa, que deve coletar dados válidos enquanto o usuário desejar, respeitando o limite máximo de até 90 pessoas diferentes.
Todos os dados de entrada devem ser validados em subprogramas específicos, sendo ao final desta análise apresentado:
• O sexo e a idade das pessoas que possuem idade menor que a média de todas as idades cadastradas;
• A quantidade de pessoas que visitou cada um destes continentes, além da quantidade de pessoas deste grupo que nunca saiu do Brasil.
Não é permitido o uso de variáveis globais no corpo dos subprogramas e a apresentação da quantidade de pessoas que visitou cada um destes continentes, além da quantidade de pessoas deste grupo que nunca saiu do Brasil deve ser realizada pelo procedimento visaoFinal.
Se alguém se disponibilizar em me ajudar a fazer ela, fico grato ^^
Carregando comentários...