Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte galera:
Tenho uma página e ela tem 2 Forms e dentro desses forms tem 1 consulta cada 1 deles.
No Primeiro FORM (form1) eu recebo os dados de uma consulta feito em uma tabela e no final dessa consulta tem um LINK q serve para editar ou deletar cada dado q vem dessa consulta.
Até aí tudo bem.....
No segundo FORM (form2), eu recebo dados de uma outra tabela q está relacionada c a tabela da consulta de cima e ela agrega varios dados p cada registro gerado na tabela de cima.
Nesse form tbm tem o botão de deletar e tudo ocorre perfeitamente mas eu preciso q:
Qundo lá acima eu APAGUE 1 registro do FORM1, ele apague tbm os dados da segunda tabela ao qual estão relacionados e q é apresentado no FORM2 só q eu não consigo enviar p FORM1 o valor da ID do FORM2 pois a conuslta, o while foi feito depois, abaixo do FORM1, resumindo, como eu faço para o link do FORM1 conseguir puxar o valor de um campo feito, apresentado no FORM2, pois so consigo fazer ir o valor da variável em branco, ou seja, ele não puxa pois a consulta do FORM2, o while foi feito depois de carregar o FORM1, consulta do FORM1
Carregando comentários...