Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite pessoal.
Estou enfrentando um probleminha e , apesar de ja ter pesquisado no mestre Google, não encontrei solução.
É o seguinte: tenho uma página onde mostro os valores de ofertas de produtos de um determinado anunciante, porém gostaria de disponibilizar um checkbox ao lado de cada oferta, para que o usuário escolhesse as ofertas que lhe agradam para impressão.
Porém, suponha que eu tenha diversos anunciantes e o usuário gostou de 3 ofertas do anunciante 1, abre outra página e seleciona mais duas ofertas do anunciante 2, e em outra página, selecionou mais 5 ofertas do anunciante 3.
as ofertas são mostradas numa tabela montada dinamicamente através de dados do BD, então, mesmo que eu implemente o checkbox na criação da tabela, na melhor das hipóteses, todos teriam o mesmo "name". Como diferenciar quais checkboxes foram selecionados , já que a seleção pode vir de várias páginas e provavelmente todos tenham o mesmo "name"?
Já pensei em sessões e usar os checkboxes num "array" gravando os dados selecionados numa tabela temporária, mas na verdade nem sei se esta seria a solução mais adequada.
Espero que meu "jornal" não seja mal visto pela comunidade iMasters e aguardo uma "luz no fim do túnel".
Carregando comentários...