Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal gostaria de saber se as video aulas do yotube, podem me ajudar bastante como iniciante,
ou devo procurar outras fontes de estudo. Obrigado desde já
>
Bom dia Gessinger_Php, youtube é o seu, nosso professor virtual. Com ele você pode aprender de tudo, entretanto, o p[...]
Abraço, e bons estudos!
Confesse você já tinha esse texto salvo ai ne? :grin:
http://www.aprenderphp.com.br/ :thumbsup:
Confesse você já tinha esse texto salvo ai ne?
kkkk.. Não meu brother... trabalho desenvolvendo textos todos os dias, então fica fácil me expressar textualmente..
Abraços..
<resolvido> - Pessoal valew pelas dicas ...estou fostando do PHP
Bom dia Gessinger_Php, youtube é o seu, nosso professor virtual. Com ele você pode aprender de tudo, entretanto, o ponto mais importante no seu aprendizado é a sua força de vontade e determinação, php é uma linguagem simples, domina-la lhe dará a possibilidade de criar sistemas robustos com grande fluxo de dados, scripts e consultas.. com poucas linhas de códigos. Não se prenda totalmente ao youtube, busque livros, veja o manual oficial do php (http://php.net/manual/pt_BR/index.php) conheça suas funções, pense que o php como o termo linguagem já diz, é literalmente um novo idioma que você está aprendendo, e que para você se comunicar, no caso com os servidores (server-side), você precisará construir frases dentro das normas "gramaticais", e para você construir essas "frases", "conversas" (linhas de comandos) você precisará conhecer o "vocabulário" do php, assim como todo novo idioma que você está aprendendo, levando nessa mesma linha de raciocínio, toda nova língua a ser aprendida necessita de prática, assim também é com as linguagens de programação, converse com o servidor sem parar, escreva linhas básicas de comandos, funções simples, depois vá se familiarizando com a nova língua recém aprendida, quando você der por si, já estará falando fluentemente. Bom, esse é o conceito que desenvolvi para mim e meus alunos, basicamente, a base de todas as linguagens de programação.
Abraço, e bons estudos!