Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá,
Estou desenvolvendo um questionário eletrônico, todas as perguntas e respostas eu busco no banco de dados, algumas perguntas são apresentadas em ordem aleatória (mas sempre estão na mesma página), em cada página tenho um botão Prosseguir, um botão voltar (volta a página anterior) e Voltar ao inicio. A cada clique em prosseguir eu faço um update no banco de dados, o problema é quando clica em voltar, gostaria que os checkboxs/radiobuttons marcados anteriormente fossem apresentados.
Exemplo: - Página 5:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/Emg3j.jpg&key=10157fd5c3bab961b9fe606f60b3dc3e8346c19a3d885e283870711a1b7c2346" alt="Emg3j.jpg" />
Suponhamos que a pessoa marque 2 para tudo clique em prosseguir e depois vai para a página 6 preenche e vai para a página 7, por algum motivo ela deseja voltar para a página 5, então todos os radios buttons deveriam estar preenchidos com 2.
Pensei em gravar em variáveis de sessão, mas são mais de 20 páginas e ao todo umas 150 perguntas, acho que dessa forma fica muito 'pesado'.
Alguém tem alguma ideia?
Carregando comentários...