Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Grupo!
Estou com uma duvida cruel, já pesquisei varias soluções na internet mas nenhuma foi satisfatória.
Bem, estou desenvolvendo um sistema escolar e empaquei na parte de notas. Preciso listar todos os alunos de uma determinada turma para que o professor lance as notas da mesma, meu problema está na hora de salva-las:
Como poso salvar todas as notas lançadas de uma só vez? estou postando meu codigo para que vejam minha logica e possam me ajudar melhor.
<?php
for($i=0;$i<mysql_num_rows($query);$i++){
$mostrar[]=mysql_fetch_assoc($query);
}
for($i=0;$i<mysql_num_rows($query);$i++){ ?>
<tr>
<td><?php echo $mostrar[$i]['N'] ?></td>
<td><?php echo $mostrar[$i]['Aluno'] ?></td>
<td><input type="text" name="nota1" size="5px" maxlength="5" value="<?php echo $mostrar[$i]['Nota1'] ?>"/></td>
<td><input type="text" name="nota1" size="5px" maxlength="5" value="<?php echo $mostrar[$i]['Falta1'] ?>"/></td>
<td><input type="text" name="nota1" size="5px" maxlength="5" value="<?php echo $mostrar[$i]['Nota2'] ?>"/></td>
<td><input type="text" name="nota1" size="5px" maxlength="5" value="<?php echo $mostrar[$i]['Falta2'] ?>"/></td>
<td><input type="text" name="nota1" size="5px" maxlength="5" value="<?php echo $mostrar[$i]['Nota3'] ?>"/></td>
<td><input type="text" name="nota1" size="5px" maxlength="5" value="<?php echo $mostrar[$i]['Falta3'] ?>"/></td>
<td><input type="text" name="nota1" size="5px" maxlength="5" value="<?php echo $mostrar[$i]['Nota4'] ?>"/></td>
<td><input type="text" name="nota1" size="5px" maxlength="5" value="<?php echo $mostrar[$i]['Falta4'] ?>"/></td>
</tr>
<?php } ?>Carregando comentários...