Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Sou programador e minha empresa faz uso do PHP, tenho bastante experiência em Windows e alguns anos em OSX para outros fins, a empresa onde trabalho a 6 anos usa Windows em todos computadores. Não estou colocando linux na lista porque, falando em termos reais, é impossível trabalhar em uma agência web sem ter acesso direto ao Adobe Master Collection (infelizmente, não só pelo formato mas estão anos luz de Inkspace, GIMP, mas não vamos entrar nessa discussão).
Há alguma fonte de dados confiável sobre qual % de agências web utilizam mais? Estou saindo dessa empresa em algumas semanas e estava pensando em migrar pro OSX (nos EUA/UK é massivo o uso do OSX para programadores web) mas fico em dúvida se não vou acabar me enforcando.
Mas e vocês, programadores web front/backend, qual OS estão utilizando? Peço que só o pessoal que trabalha em agências se manifeste porque como freelancer a gente pode escolher qualquer um sem problemas.
Carregando comentários...