Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal é o seguinte,
eu tenho um site webcomic, e estou querendo hospeda-lo, mas ao conversar com o atendimento do Hostgator
eles me informaram que não daria para hospeda-lo lá pois gastariam muito processador da hospedagem compartilhada.
Informações sobre o site:
Cerca de 1000 usuários cadastrados
Cada usuário cadastrado enviariam, cerca de 30 arquivos de imagem (.png, .jpg), que eu iria converter para .pdf (por mês/ Semana)
Com um acesso também rasuável
Eu pessoalmente não acho que isso ultrapassaria o limite de 25% do host em 90 segundos
então vocês acham que eu deveria tentar ou procurar por outro host(Qual?)
Host: Hostgator
Plano: Plano P
>
Dá uma olhada na Zooming
1giga de hd é muito pouco como disse a rumo do tempo vai ter vários arquivos no servidor que vai ocupar muito espaço
cada usuario por semana enviaria cerca de 73MB
Hostnet
vendo ilimitada barata.
Opte por algum serviço cloud se a sua idéia já está no ar e funcionando, caso você queira lançar agora no mercado, não se preocupe com crescimento, tudo tem seu tempo.
Vai na HostGator que é excelente. :thumbsup:
pega UOLHOST, tenho revenda e é raro dar problema .. só não vai de locaweb !
Abraços e BOA escolha.
pra acabar com tudo hospedagem ilimitada com todos os recursos disponiveis pagamento após o mE^s de uso deu algum poblema durante o mÊs? você não paga nada! A sua satifação é que vale!
Valeu pessoal, um amigo já me ofereceu um servidor dedicado Intel Xeon de 24GB de ram, 2TB de HD por R$30,00 /mensais
Caso eu não goste, depois eu dou outra olhado por aqui :D
locaweb nunca, é minha dica.
Pra mim em termos de Hospedagem barata e com qualidade é WebLink.
Custo x beneficio e sempre que preciso resolver algum problema, o suporte deles sempre solucionam o problema.
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://1.bp.blogspot.com/-u4iJRLAAIw8/ThMlltXVe5I/AAAAAAAACRw/OxCL8rVSmJc/s1600/Padeouro.jpg&key=bb3fd9ef295e174c7758d5f295626bf44d0374bdbcb731bd92adb550a9bc1d82" />
Dá uma olhada na Zooming