Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ae pessoal por favor eu preciso de um programador para concluir um projeto meu; ja tenho aki o modelo em c# e tbm em vb.NET só falta colocar uma base de navegador nele, tanto faz o WEBKIT ou o GECKO;
agora o porque disso; preciso realmente desse serviço, ja tentei varias vezes e sempre tem alguma coisa pra incomodar;
tipo no Gecko, funcionou perfeitoo, so q no programa ate carregar a pagina fica o fundo transparente, e tbm as animações em jquery vao travando tudo;
ja o WEBKIT é perfeitooo funcionou tbm so q estou com problemas para abrir nele a pagina index q tah no pc; no caso na pasta bin/debug/pages/index.htm
antes no GECKO eu colocava o local dela tipo pages/index.htm dentro de uma função e ela pegava o diretorio completo ate ali; so q com o webkit nao consegui fazer funcionar; só colocando a url completa tipo file://c/adadasda/sdaghjgs/ghjgd..... e isso nao pode ter pq depois vou fazer o instalador do programa e nao posso chamar a pagina q tah la sei la onde..... kkkk
ALGUEM AE se disponibiliza? só colocar o navegador ae (nao o padrao webbrowser né) dentro do projeto ja tenho os arquivos completos;
ME mandem um email ou mensagem com contato e valor do serviço ou entro em contato dae pode fazer o preço; vlww
HEITA kk ninguem quer trabalhar ae?? ou tao tudo ocupados?? kkkkkkkk brinks
Carregando comentários...