Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou finalizando um sistema para um cliente e estou com um último problema na parte de JS de um sistema de upload de imagens que está me tirando o sono, sei que é complicado explicar sem dar muitos exemplos mas é o seguinte.:
Comprei um código no Code Canyon, é possível testar aqui:
http://demos.denonstudio.net/new/smalluploader.php
Tudo funciona sem problemas, o problema é que no FireFox/Chrome você tem que arrastar as imagens para a área determinada para que elas sejam selecionadas pelo sistema.
Meu cliente achou complicado "arrastar" imagens para a página e quer que elas sejam selecionadas normalmente, clicando no botão de adicionar imagens e selecionando múltiplas imagens apertando o control.
É possível testar essa função acessando o link acima pelo Internet Explorer que não aceita seleção múltipla de arquivos em campos input.
O que eu já fiz:
Alterei o código para mostrar o botão de adicionar ao invés de criar a área para arrasto e ativei a seleção múltipla de arquivos via Firefox/Chrome. O Problema é que mesmo selecionando mais de um arquivo apenas um é adicionado a lista de upload, perdendo a funcionalidade de adicionar múltiplos arquivos.
Fiz alguns testes e consigo mostrar o nome de cada um dos arquivos selecionados via Alert mas ainda não consigo adicionar todos a lista de upload. Ex.:
var fileInput = document.getElementById("filedata");
for (var i = 0; i < fileInput.files.length; i++) {
var files = fileInput.files[i].name;
alert(files);
this.enqueue(files[i]);
}
O problema é que estou em semana final de provas e não tenho tempo para fuçar uma solução para isso, já entrei em contato com o criador do código mas é aquela velha história, depois de vender o cara esquece de quem comprou.
Como é um script comprado acredito que não é permitido postar ele em fóruns, por isso gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar com isso, estou disposto a pagar um preço justo por esse ajuste e gostaria de saber quem conseguiria arrumar isso e quanto custaria mais ou menos.
Carregando comentários...