Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
A Paz de Nosso SENHOR e Salvador Jesus Cristo amigos . . . . .
Bem, faz parte dos meus planos futuros oferecer aos meus clientes a opção dele mesmo criar seu site, ter acesso a pasta FTP tudo bonitinho.
Sei que se contratar uma revenda de hospedagem, isso ficaria tranquilo, até por que, terei como oferecer também a ferramenta de criação de sites dos serviços já conhecidos.
Mas queria que, os meus clientes, de início nao tivessem que gastar ou se preocupar com domínios próprios, e fosse o mais automático possível.
Aliás, já tinha conversado com os atendentes desses serviços de revenda de hospedagem sobre essa solução, e com o plano de revenda não teria como oferecer isso, só não entendo como posso desenvolver isso !? Ainda iniciando em PHP, mas com relativo domínio em CSS, HTML, aprendendo . . . ksksksks
Parecido com os serviços como WEEBLY, WEBNODE, e outros mais . . .
Gostaria de saber como funciona, se tem algum serviço que faça isso, SCM, aplicativo, como posso chegar a fazer isso !??!
Desde já grato.
Fiquem com DEUS Pai Todo Poderoso e Maravilhoso ! ! ! ! !
Alguém please ?!?!
Carregando comentários...