Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou querendo montar um layout que terá que funcionar da seguinte forma, porém não estou conseguindo de maneira alguma.
Bom preciso que tenha um topo(que será o menu), um conteúdo, e um rodapé. A página deve ocupar a tela inteira independente da resolução, o menu e o rodapé devem ficar fixos, a única coisa que vai variar é o conteudo, que terá tamanho variável e a barra de rolagem deverá funcionar somente para ele.
Não sei se ficou bem claro, mas conforme dúvidas surgirem eu vou respondendo.
Obrigado,
Acho que vai ajudar: http://www.maujor.com/tutorial/rodape-embaixo-da-janela.php :thumbsup:
Pessoal desculpa a demora pra responder, estive bem ocupado.
Testei das duas formas porém não deu certo. Não seria bem isso que eu gostaria. Eu preciso que independente do tamanho da div conteudo o topo e o rodapé fiquem fixos na pagina, a unica coisa que vai rolar é o conteudo que está disposto na div conteudo
Obrigado.
utilize position:fixed; top:0; na div que engloba o topo e position:fixed; bottom:0; na div que engloba o rodapé, aí você vai adequando as suas divs do conteudo para poder visualizá-las completamente.
espero que ajude... :thumbsup:
há mais uma coisa defina um z-index:99999; por exemplo para que as divs fiquem sempre por cima do resto do conteudo.