Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente,Boa noite, estou com um grande problema de relações de tabelas, é o seguinte estou desenvolvendo uma aplicação que gerencia livros de uma biblioteca, e gostaria que quando o aluno se logasse e clicasse na opção alocar livro, ele digitasse o nome do livro fosse feita uma consulta e exibisse seus resultados no caso de existir e tivesse uma opção de situação,no qual se esta tiver relacionada a algum livro ficar como indisponível, logo não seria possível alocar o livro, se não disponível, todavia não tenho ideia de como fazer com que esta situação receba este código do usuário que está logado e com isso mostrasse a situação.Tenho 2 tabelas:alunos e livros.A parte da consulta para verificar se existe no banco consegui fazer, só não sei como faço para que a situação receba o código do aluno e está mude para indisponível, e estando disponível clicasse no botão alocar e a situação recebesse o código do aluno.Desde já agradeço.estou precisando muito.
Carregando comentários...