Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, eu sei que a minha dúvida parece ser bem estranha, mas o que quero fazer é bem "complicadinho" de explicar, mas se eu puder fazer isso, já irei dar um grande passo. Bom é o seguinte:
Tenho uma imagem linkada pelo #(não vai a lugar nenhuma) que no onclick ela chama uma função que em tese, deve receber o alt da imagem!
Eu até poderia fazer de outras maneiras, mas teria de escrever pelo menos umas 5 funções e ficaria um código "sujo" e depois caso eu quisesse fazer alguma implementação seria muito complicado...
Caso eu consiga capturar o alt da imagem linkada eu conseguiria escrever minha função perfeitamente, uma vez que o alt da imagem(assim como o caminho) é dinâmico, e já tem todo um sistema estruturado para fornecer valores a ele, com o Javascript eu apenas pegaria esses valores, sem precisar escrever um logaritmo específico para refazer o que eu já fiz(em php inclusive)
RESUMINDO:
Eu linkei uma imagem com "#" e coloquei onclick() chamando uma função que iria CRIAR uma variável que será igual ao valor alt da imagem que eu acabei de linkar...
isso é possível?
Carregando comentários...