Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Minha dúvida é (são) a(s) seguinte(s):
Eu possuo um sistema web, no caso um sistema de boletim escolar, usando o BC (Bam Compile), eu consigo compilar o código completo, sendo que o sistema trabalha com informações via GET (no caso id)?
E com banco de dados MySQL, consigo usar sem problema?
Possuo 4 painéis administrativos diferentes (admin geral, professor, empresa, aluno), um único executável seria possível pra acessar tudo ou teria que realizar um para cada?
O diferencial do sistema é a possibilidade em visualizar as notas online, posso criar um painel administrativo em executável e a parte do aluno online? Consigo fazer todas as conexões sem problems (no caso o .exe com o sistema online)?
Obrigado.
Na verdade não tentei pois se eu compilar o index.php vai acabar compilando apenas isso, no caso uma tela de login. Vi um exemplo de calculadora que é bem complexo, possui até banco de dados mas não encontrei nada sobre como trabalhar com BD com o BC, isso que me deixou curioso.
Como eu não sei te responder, te proponho como alternativa ou um WAMP/LAMP portátil ou utilizar o servidor embutido do PHP 5.4 com algum banco de dados baseado em arquivo (SQLite, Firebird...).
Existe umas soluções comerciais que fazem o mesmo que o servidor interno faz, porém com suporte ao MySQL.
Não entendi... qual o objetivo disso?
A intenção seria criptografar e/ou compilar o código php para não correr risco de ser copiado ou alterado. Por isso falei sobre usar o Bam Compile, caso fosse um sistema simples porém local que fosse instalado no cliente, eu teria que instalar um servidor local (uso o EasyPHP), copiar meus arquivos para ele e configurar um navegador para abrir a url local como automático, seria bem mais interessante programar em PHP e criar um executável desse arquivo direto. :pinch:
Nesse caso, obfuscar e codificar com Zend Guard ou IonCube já é bem suficiente haja vista que tem que ser um asiático gênio pra quebrar.
Primeiro de tudo, você tentou?
A única experiência que tive com BC foi um Hello World cujo executável foi considerado vírus.