Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Minha dúvida é (são) a(s) seguinte(s):
Eu possuo um sistema web, no caso um sistema de boletim escolar, usando o BC (Bam Compile), eu consigo compilar o código completo, sendo que o sistema trabalha com informações via GET (no caso id)?
E com banco de dados MySQL, consigo usar sem problema?
Possuo 4 painéis administrativos diferentes (admin geral, professor, empresa, aluno), um único executável seria possível pra acessar tudo ou teria que realizar um para cada?
O diferencial do sistema é a possibilidade em visualizar as notas online, posso criar um painel administrativo em executável e a parte do aluno online? Consigo fazer todas as conexões sem problems (no caso o .exe com o sistema online)?
Obrigado.
Carregando comentários...