Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
pessoal to com uma duvida aqui , assim eu tenho uma tabela que vai servir pra vericar a se os usuarios do meu site são amigos e nessa tabela eu tenho os campos user_amigo , user_recept e status_amigo.
o campo user_amigo é o campo que vai receber o id do suario que enviou a solicitação de amizade e o campo user_recept é o campo do usuario que vai aceitar ou não essa amizade
e o campo status_amigo é o campo que fala se o user_amigo é amigo ou não do user_recept.
ai o que eu quero faser e não estou conssguindo é o seguinte quero motar algo para verificar se o usuario que esta vendo o perfil do outro no caso o usuario que esta logadoe vendo o perfil de outro é ou não amigo daquela pessoa ,
se o usuario for amigo daquela pessoa exibe o link remover amizade ,
se o usuario não for amigo daquela pessoa exibe o link adicionar aos amigos,
no caso eu to pegando os ids dos usuarios um por session que é o id do usuario que esta logado e o outro id por um get que no caso é o id do perfil do usuario que esta sendo visualizado.
como eu faço pra colocar isso aqui em pratica
:ermm:se o usuario for amigo daquela pessoa exibe o link remover amizade ,
se o usuario não for amigo daquela pessoa exibe o link adicionar aos amigos,
Carregando comentários...