Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde
Estou com um onchange que após clicar no próximo input TYPE="text" apaga o anterior:
Mantem no request.QueryString mas apaga do formulário.
http://planejamentocrc/aplicativos/ligacoes/bo_add/bo_add_new.asp?Chamado=77777
function Chamado(Chamado)
{
FrontPage_Form1.action = "bo_add_new.asp?Chamado="+Chamado;
FrontPage_Form1.submit();
}
function Pedido(Pedido)
{
FrontPage_Form1.action = "bo_add_new.asp?Chamado=<%=request.QueryString("Chamado")%>&Pedido="+Pedido;
}
function Regional(Regional)
{
FrontPage_Form1.action = "bo_add_new.asp?Chamado=<%=request.QueryString("Chamado")%>&Pedido=<%=request.QueryString("Pedido")%>&Regional="+Regional;
}
<input TYPE="text" NAME="R6" id="R6" size="17" tabindex="6" onChange="Chamado(this.value);">>
desculpa cara, não entendi nada.
depois q você faz o submit(), se você quiser manter no formulário, você deverá usar o teu asp, para imprimir o valor no atributo value do input.
Desculpa também é que eu não sou bom em funções. Como eu faço a orientação que você passou?
Acontece que qaundo digito nos input text anteriores, após vem uns drops que carregam itens de uma tabela. Toda vez que eu seleciono esses itens tudo o que digitei ou selecionei antes apaga, fica no link mas dos inputs text e drops apaga. Eu preciso que eles fiquem no formulário.
Obrigado pelo retorno.
ai é com asp amigo, vou te transferir para lá.
mas seria mais ou menos assim:
<input type="text" name="tal" value="<%=request.QueryString("tal")%>" />
porfavor explique mais mais detalhes o que quer fazer.
pois para essa suposta situação você pode guardar os dados em uma variavel session, cookies, pode até mesmo guardar em um txt temporário, mas o mais indicado seria em session
desculpa cara, não entendi nada.
depois q você faz o submit(), se você quiser manter no formulário, você deverá usar o teu asp, para imprimir o valor no atributo value do input.