Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Daí pessoal!
Estou com um problema curioso.
Eu fiz uma modificação no arquivo htaccess para que quando o usuário digitasse, por exemplo, www.imobiliariaplana.com.br/everton, a pagina redirecionasse para a visulização do imóvel que tem o nome everton como atalho de link.
Até aí beleza. Funciona perfeitinho... Menos no IE.
Alguém já passou por isso antes?
Vou mostrar como está o htaccess:
ErrorDocument 401 /ver/?401
ErrorDocument 403 /ver/?403
ErrorDocument 404 /ver/?404
Daí na pasta "ver" eu faço o php que redireciona.
O que pode estar acontecendo que não funciona no IE?
Redirect permanent /pasta/paginaantiga.html http://www.seusite.com/pasta/paginanova.html
>
Man oque você precisa é de URLs Amigáveis, da uma pesquisada!
Não camarada!
Eu só preciso direcionar o usuário para o "imóvel do cliente TAL", conforme:
www.imobiliariaplana.com.br/TAL
No Chrome e Mozzila funcionou perfeito, mas no IE não dá ceto...
Urls Amigáveis serve exatamente para Isso!
>
Urls Amigáveis serve exatamente para Isso!
Eu sei pra que serve URL amigável.
Mas queria solucionar o problema através deste método do htaccess porque acho que as URL amigáveis são muito complicadas de serem implementadas e com isso sairia do orçamento.
Esse cliente pediu esse "extra" no trabalho, mas não está disposto a pagar mais por isso, tanto que se eu não achar uma solução prática e de fácil implementação vamos adotar o seguinte:
www.imobiliariaplana.com.br/ver/nomedocliente
E na pasta ver eu colocarei uma index com o script pra capturar o /nomedocliente e direcionar para o imóvel cadastrado.
O que eu não estou conseguindo resolver - e aí está a minha dúvida - é que não funciona SOMENTE no IE...
Mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda!
Man oque você precisa é de URLs Amigáveis, da uma pesquisada!