Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia,
Eu possuo uma DIV aonde ela contém um desenho, feito em CSS. Este desenho eu gostaria que aparecesse em várias partes do meu site, então eu fui lá e adicionei esta DIV aonde eu gostaria que o desenho aparecesse.
O problema é ele está aparecendo apenas quando eu estou logado no site. Quando eu me deslogo, não aparece mais e a DIV que eu inseri no MESMO lugar, também não aparece mais.
Alguém sabe me dizer o que possa ser feito?
Modo como estou fazendo:
DIV que contém o desenho:
<div class="service-icon"><i class="icon-resize-full"></i></div>
Gostaria de colocar dentro dessa DIV:
<div class="head">
<h2>New Coupons</h2>
<div class="counter">Teste</div>
</div>
Então coloquei ela dentro de todos os arquivos que continham a **<div class="head">**, mas não aparece quando feito o logout.Provavelmente há uma condição que diz "se o usuário não estiver logado, não exiba".
Poderia me mostrar o código PHP que rege a sua página?
Posso sim, o problema é que a <div class="head"> na qual eu quero inserir o desenho, aparece em vários arquivos...qual você quer que eu poste?
Qualquer um. Eu preciso saber se há uma sessão ativa ou cookie que defina se o usuário está logado.
Index.php
<?php get_header(); ?>
<?php if(file_exists(STYLESHEETPATH . '/featured.php')) include_once(STYLESHEETPATH . '/featured.php'); else include_once(TEMPLATEPATH . '/featured.php'); ?>
<div id="content">
<div class="content-box">
<div class="box-t"> </div>
<div class="box-c">
<div class="box-holder">
<div class="head">
<h2><?php _e('New Coupons', 'appthemes'); ?></h2>
<div class="counter"><?php printf(_n('There are currently %s active coupon', 'There are currently %s active coupons', clpr_count_posts(APP_POST_TYPE, array('publish', 'unreliable')), 'appthemes'), '<span>'. clpr_count_posts(APP_POST_TYPE, array('publish', 'unreliable')) . '</span>'); ?></div>
</div> <!-- #head -->
<?php
// show all coupons and setup pagination
$paged = (get_query_var('paged')) ? get_query_var('paged') : 1;
query_posts(array('post_type' => APP_POST_TYPE, 'ignore_sticky_posts' => 1, 'paged' => $paged));
?>
<?php get_template_part('loop', 'coupon'); ?>
</div> <!-- #box-holder -->
</div> <!-- #box-c -->
<div class="box-b"> </div>
</div> <!-- #content-box -->
</div><!-- #container -->
<?php get_sidebar('home'); ?>
<?php get_footer(); ?>Deixa eu ver o get_header(). É Wordpress?
get_header() aparece em várias páginas também, qual você gostaria?
Sim, wordpress amigão.
Obrigado pela tua ajuda meu caro.
Não há de que. Então, eu preciso do conteúdo do get_header(), ou seja, o conteúdo que está no header.php.
Eu preciso saber onde você está verificando se um usuário está logado ou não. E pergunto: todo o resto da página é visível à um visitante, certo? No caso, somente o desenho não está aparecendo. Procede?
Ele está somente nestas páginas. Pois a <div class="head"> é uma DIV na qual eu quero inserir a minha OUTRA DIV (que contem o desenho)
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://s1.postimage.org/dzsg5cdjj/teste.png&key=4709e06120011150595e057c8d8229282fe7314e13235dce5f32abbef67e2003" alt="teste.png" />
Ok, mas o conteúdo da <div class="head"> é exibido normalmente à quem não está logado? Ou ele some também, tal como o desenho?
A <div class="head"> aparece normalmente, tanto pra quem está logado quanto para quem não está. O problema mesmo é a DIV <div class="service-icon"><i class="icon-resize-full"></i></div> que aparece somente para quem está logado.
Tentei lhe enviar MP, mas acho que sua caixa está cheia!
Cara, então imagino que o CSS com as propriedades da sua imagem estão sendo carregados apenas para usuários logados.
Lá onde você chama o arquivo CSS, não há uma condição em PHP que diz que é somente para usuários logados?
Oi, eu não ví nenhuma chamada pelomenos, tem como você me passar o seu email?
Obrigado meu caro.
É muito provável que você está implementando esta div em um lugar somente para usuários logados.
Certifique-se de que a área que a div está não esteja sendo controlada por uma condição que diz que somente pessoas logadas possam ver. Isso pode acontecer com SESSION, Cookies, etc...
Se quiser, poste a estrutura aqui para analisarmos.