Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Já tenho um sistema pronto com métodos para remover cada item de uma grade. Para fazer foi simples, só coloquei direto no link o id do item que quero remover e chamo o método correto na hora de processar a requisição.
Porém, além disso quero dar a possibilidade do usuário marcar vários itens para remoção. Já tenho o método que varre toda essa lista buscando os ids dos itens selecionados, e já tenho o metodo server/side que aguarda essa lista para efetuar a remoção dos itens. Gostaria de passar isso via POST, porém todos os métodos que encontrei para fazer POST eles não fazem o reload completo da página (como em um submit de form). Existe uma maneira de eu forçar isso?
Já tentei com o método $.ajax e $.post do jQuery e em caso de sucesso alterar o html da página com o retorno, mas isso parece muito "gambiarra" e o css não carrega corretamente. Não posso simplesmente dar um .reload na página no final da requisição, pois tenho todo um tratamento de sucesso/falha que queria mostrar ao usuário.
Alguém poderia me dar uma sugestão?
Obrigado.
Carregando comentários...