Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá galera, a 1 semana atrás mais ou menos, criei um post pedindo ajuda com Javascript, depois de recebida a ajuda continuei estudando e implementando meus projetos com JS, hoje passei umas 2 horas resolvendo um problema com PHP, acabei e mal tive tempo de descansar a cuca e já me deparei com isso!
Vamos lá:
Tenho uma variável em Javascript que é criado a partir de uma function, digamos que o nome dela seja VARIÁVEL, e seu valor seja dinâmico(ou seja, dependendo da situação em que eu chamar a função, essa variável terá um valor diferente)
Em uma outra parte do meu código, eu tenho uma query em PHP, cujo retorno é uma array, com 4 índices: ARRAY[0], [1],[2] e [3], os retornos também são dinâmicos, são gerados por um ORDER BY RAND(), logo não são fixos...
Apesar de uma parte ser em PHP e a outra Javascript, a variável VARIÁVEL, qualquer que seja o seu valor, será sempre igual a um índice da ARRAY, o que eu gostaria é que o Javascript encontre QUAL O ÍNDICE(1,2,3 ou 4) da ARRAY que é igual a VARIÁVEL. A partir dai eu já me localizo, mas posso adiantar, que após descobrir qual é o elemento da array que equivale a variável passado ao JS, irei exibir alguns valores dinamicamente...
Sei que ficou meio confuso, mas qualquer coisa podem perguntar que eu esclareço, preciso muito disso...
Carregando comentários...