Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi pessoal,
Sei desenvolver sites em HTML5 e CSS porém quero não entendo muito de PHP. Quero montar um portal de notícias dentro desse site HTML/PHP que estou desenvolvendo, gostaria de saber se existe algum CMS fácil de integrar para postar notícias etc.
Abraços
Sim, mas como que faço para converter um simples HTML para Wordpress? Tem que entender bem de PHP/Banco de dados, certo?
Cara com o básico do PHP você consegue, dê uma estudada cara você não vai perder nada e vai se apaixonar pela linguagem.
Você desenvolve seu site de maneria normal (XHTML e CSS). Envia para o servidor com arquivos do Wordpress, deve enviar em lugar certo. Habilita o uso do seu layout no painel de controle e basta usar as funções do próprio Wordpress. Mas obviamente você tem que aprender o básico do PHP, por sinal uma linguagem muito fácil!
tem o wordpress que é bem tranquilo adicionar postagens e transforma o site tema wordpress.