Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Eu programo desde meus 8~9 anos com PHP estruturado, no entanto eu sempre leio artigos sobre os dois modos de programação, do OO e do estruturado.
Dizem que estruturado é para pequenas aplicações. E isso é mito. Pois eu já realizei a construção de grandes sistemas e aplicações somente com estruturado. Eu já estudei muitos códigos em OO, e tudo que é feito é em OO pode ser feito em estruturado!
No entanto, vejo centenas de artigos que mais critícam estruturado que os comparam. Fica algo como se fosse para leigos, é fato que você exibir um conteúdo qualquer com estruturado é mais fácil que OO, no entanto, contruir um sistema completo, e até complexo, é a mesma dificuldade de lógica, teoria, conhecimento e tempo!
Eu programo somente estruturado, aliás eu construo sistemas versáteis, razoavelmente rápidos, flexiveís e complexos, mas como eu estudo OO, eu também aplico OO em alguns códigos, funções, etc. Ou seja, de certa forma, aplico ambos modelos de programação em meus projetos, mas faço mais em estruturado.
É fato que nos dias atuais normalmente para projetos e empresas de desenvolvimento, eles solicitam conhecimento em OO.
Mas minha critíca quanto ao assunto é esta. Gostaria das suas colegas /applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/happy.gif&key=d39e68bd94edabd9069b8f4a6d941163110d4d36d12e6324ad75ec83de4843df" alt="happy.gif" />
Carregando comentários...