Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal,
Tenho uma dúvida pertinente, como consigo reproduzir isto:
<?php echo "teste"; ?>
executando este código em um HTML com a função file_get_contents?
Obrigado.
Amigo, se não estou enganado, existe uma forma de você pegar os valores em PHP e fazê-lo a página que irá exibir o resultado do file_get_contents executar isto.
Não me lembro como, já fiz isso alguma vez.
Você poderia fazer isso de várias maneiras, por exemplo:
<?php $file = 'sua_imagem.jpg'; header('Content-Type: image/jpeg'); header('Content-Length: ' . filesize($file)); echo file_get_contents($file);?>
ou
$remoteImage = "http://www.exemplo.com/gifs/logo.gif";$imginfo = getimagesize($remoteImage);header("Content-type: $imginfo['mime']");readfile($remoteImage);
Cara, dependendo do caso (neste seu exemplo), vc poderia utilizar include/require que seria muito mais fácil, pois irá imprimir a página já interpretada/compilada pelo PHP.
file_get_contents serve para ler todo o conteúdo de um arquivo para uma string para que se possa posteriormente trabalhar com essa string.
Não executa, o file_get_contents pegar tudo como se fosse String/Texto, com isso os comandos PHP não executam.