Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boas pessoal.
Sou novato em programação, e o problema é o seguinte na minha aplicação desktop pretendo utilizar um leitor biométrico, neste caso o microsoft reader e tenho um form inicial, do género apresenta algumas informações importantes, animações etc enquanto está em stand-by e este form tem os eventos que ficará á "escuta" se alguém quer fazer login na aplicação. Até aqui tudo bem consegui e funciona perfeitamente, no entanto depois deste form inicial apresentará um form com várias opções e no caso de inserir utilizador preciso de utilizar outra vez o leitor biométrico para guardar a impressão digital na BD. Aqui está o problema, não sendo nenhum "expert" em programação não sei como resolver esta situação, para usar novamente o leitor biométrico no form de registo independentemente do form inicial. Ou seja eu consigo fazer o que quero mas sem a aplicação ter um seguimento (login -> Registo de utilizadores), por exemplo se correr a aplicação começando pelo form de registo consigo fazer registar e se começar pelo de login consigo verificar a identidade, no entanto ter o seguimento dos forms não consigo. Pensei em usar Threads, que não sei se resolverá o meu problem. Espero ter-me explicado bem.
Aqui deixo um excerto do código:
private FingerprintCore fingerPrint;
private GriauleFingerprintLibrary.DataTypes.FingerprintRawImage rawImage;
GriauleFingerprintLibrary.DataTypes.FingerprintTemplate _template;
public FormStandby()
{
InitializeComponent();
////FingerPrint
fingerPrint = new FingerprintCore();
fingerPrint.onStatus += new StatusEventHandler(fingerPrint_onStatus);
////fingerPrint.onFinger += new FingerEventHandler(fingerPrint_onFinger);
fingerPrint.onImage += new ImageEventHandler(fingerPrint_onImage);