Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Alguem pode criar um bot para mim ? o bot tem q saber clicar,colar uma determinada menssagem em um lugar,selecionar uma determinada imagem sem repetir..IREI PAGAR PELO SERVIÇO
Seguinte galera,tenho uma pagina no facebook,porém fico muito cansado agendando publicações nela,gostaria de clicar um bot que faça oque eu faço,no caso ele teria q digitar uma determinada msg,após isso,ele clicar para selecionar uma imagem e então ir na pasta que estará as imagens para postar,uma pasta q tenha renomeado de 1 até 10 mil imagens,sendo,01,02,03 até chegar em 10000 imagens,então ele sempre iria na proxima imagem no proximo agendamento,ex: ele vai lá no primeiro agendamento e escolhe a imagem 01,no proximo agendamento ele irá escolher a imagem 01...até chegar na 10 mil e dps volta a repetir da 01 novamente...
A parte do agendamento seria,clicar no reloginho para agendar a postagem,depois de ja ter colocado a escrita e a imagem,ele clica no reloginho no reloginho pra agendar contém: ANO,MÊS,DIA,HORA E MINUTOS...então ele agendaria conforme o dia que eu programar ele para começar,EX:liguei o programa e ele quero q ele começa a programar apartir de amanhã,então vou colocar nele ANO=2013,mês= janeiro,dia=20 e hora = 12 e min = 10.
Então ele começará a programar desse tempo q eu marcar e só vai parar de agendar quando eu der STOP no programa ou desligar o computador,é algo simples...SERÁ QUE ALGUEM PODE FAZER PRA MIM? EU PAGO!!
*pq ai vo deixar ele virando a noite agendando... e se possivel: O FACEBOOK PODE ABRIR E AGENDAR EM TODAS AS PAGINAS,ENTÃO PELO PROGRAMA TER COMO AGENDAR EM 5 PAGINAS AO MESMO TEMPO TBM,SERÁ MUITO UTIL...ou então criar um sistema de quando ele agendar 1 dia inteiro em uma pagina,ele começar em outra pagina e dps que agendar nas otas 1 dia tbm,voltar na primeira e continuar agendando,mas isso só se possivel! o de cima já irá me ajudar MUITO,abração galera...
*PODEM CRIAR UM PROGRAMA TBM QUE TALVEZ NEM PRECISE DE INSTALAR NEM NADA E QUE ELE FUNCIONE PELO PROPRIO NAVEGADOR QUE AI VAI DAR PARA POR VARIAS PAGINAS AGENDANDO TBM,ABRAÇÃO GALERA!
Carregando comentários...