Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eae Galera, td bom ?È o seguinte, estou com problemas em listar meus dados do banco.
Estou inserindo dessa forma meus dados:
//INSERIR NOVO PEDIDO
if(($_GET['acao'] == "add")&&(!empty($_SESSION['carrinho']))){
$sql_pedidos = mysql_query("INSERT INTO pedidos(codigo_cli, status_ped, data_sai_ped, data_evento_ped, data_entra_ped, valor_ped) VALUES ('$cliente','$status','$dataSai', '$dataEvento', '$dataEntra', '$valor')")or die(mysql_error());
$sqlMax = mysql_query("SELECT * FROM pedidos ORDER BY `codigo_ped` DESC LIMIT 1") or die(mysql_error());
$resMax = mysql_fetch_array($sqlMax);
$ultimo = $resMax["codigo_ped"];
//echo $ultimo;
$n = count($codigoP);
for ($i=0; $i<$n; $i++){
//HISTÓRICO CLIENTE
$sql_pegaCliente = mysql_query("SELECT * FROM clientes WHERE codigo_cli='$cliente'");
while($lnC = mysql_fetch_array($sql_pegaCliente)){
$nome_cliente = $lnC['nome_cli'];}
$sql_hist_cliente = mysql_query("INSERT INTO historico_cliente( codigo_cliente, codigo_peca, codigo_pedido, nome_cliente) VALUES( '$cliente', '$codigoP[$i]', '$ultimo', '$nome_cliente')")or die(mysql_error());
//HISTÓRICO PEÇA
$sql_pegaPeca = mysql_query("SELECT * FROM pecas WHERE codigo_peca = '$codigoP[$i]'")or die(mysql_error());
while($lnP = mysql_fetch_array($sql_pegaPeca)){
$nome_peca = $lnP['nome_peca'];}
$sql_hist_peca = mysql_query("INSERT INTO historico_peca( codigo_cliente, codigo_peca, codigo_pedido, nome_peca) VALUES( '$cliente', '$codigoP[$i]', '$ultimo', '$nome_peca')")or die(mysql_error());
//INSERE PEDIDOS_PECAS
$sql_pedidos_pecas = mysql_query("INSERT INTO pedidos_pecas( codigo_ped, codigo_pecas, nome_ped) VALUES ('$ultimo','$codigoP[$i]','$nome_peca')")or die(mysql_error());
} $sql_pegaPedido = mysql_query("SELECT * FROM pedidos ORDER BY codigo_ped")or die(mysql_error());
while($ln = mysql_fetch_array($sql_pegaPedido)){
$codigoC = $ln['codigo_cli'];
$codigoP = $ln['codigo_ped'];
$status = $ln['status_ped'];
$dataSai = $ln['data_sai_ped'];
$dataEvento = $ln['data_evento_ped'];
$dataEntra = $ln['data_entra_ped'];
$valor = $ln['valor_ped'];
$sql_pegaPedido_peca = mysql_query("SELECT * FROM pedidos_pecas WHERE codigo_ped = '$codigoP'")or die(mysql_error());
while($lnP = mysql_fetch_array($sql_pegaPedido_peca)){
$codigoPec = $lnP['codigo_pecas'];
$codigoPed = $lnP['codigo_ped'];
$nome_peca = $lnP['nome_ped'];
?>
Só q como vcs podem ver eu estou criando vários registros com tudo igual e apenas as peças diferentes quando vou listar certamente que aparecem vários registros com mesmo código dependendo da quantidade de peças...gostaria da ajuda de vcs para inserir com uma lógica diferente ou para q eu consiga listar corretamente meus dados.Carregando comentários...