Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoal, estou a muito tempo com a ideia de fazer um host de servidores para counter-strike em geral (1.6,source,go) pois percebi que parece ser um ótimo negócio.
Algumas empresas já fazem isso, e uma delas é a SiegNet que tem MUITOS clientes (vejo que varios servidores são deles pelas propagandas e devem existir varios outros que RETIRAM a propaganda mas continuam pagando o host deles rsrs)
Bom ai vai um resumo:
Idéia
A idéia se resume em um serviço aonde o cliente seleciona quantos "Slots" ele quer e quanto maior a quantidade de "Slots" maior a mensalidade, o serviço é ativado na hora da confirmação do pagamento.
Diferencial
O maior problema de quem utiliza um servidor como da SiegNet é a falta de funcionalidades do painel do usuario e deixa tudo para o mesmo "se virar" nessa minha ideia o painel sera intuitivo e deixara tudo mastigado para o usuario como plugins e upload de mapas (Todo o painel em Flex)
Obstaculos
O principal obstaculo seria o desenvolvimento dessa plataforma (em torno de 1 mês) para a comunicação entre site/servidor
API
Esse serviço proporcionaria ao usuario uma API de desenvolvimento onde ele pode, em seu site, mostrar jogadores on-line e quaisquer outra informação sobre SEU servidor.
Eu tomaria conta sem problemas do desenvolvimento Site/Servidor (Linux ou Windows tanto faz) mas o problema é o custo de um servidor dedicado (cerca de 700 reais) e por isso estou procurando uma parceria, para bancar os custos do SD e se quiser, ajudar tambem no desenvolvimento. Mas uma coisa eu garanto, é dinheiro facil e certo.
Contato: vitor.formigari@gmail.com
Telefone: Pedir por PM
Carregando comentários...