Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, boa tarde.
Preciso de uma ajudinha de vocês se possivel =)
Tenho um formulário para consulta no banco de dados, e nesse formulário existe um campo do tipo text onde o usuário informa um período.
Por exemplo
01/01/2013 até 31/01/2013
Trará todos os registros nesse período.
Porém, no banco de dados do cara, notei que os dados onde ficam armazenadas as datas, são do tipo varchar e estão no formato DD/MM/YYYY.
O problema é que quando eu seleciono o período ele não retorna nada, na minha consulta ao banco utilizei o "between" para dizer que é entre determinada data e outra.
Deu para entender? =)
[]'s,
>
Pessoal, boa tarde.
Preciso de uma ajudinha de vocês se possivel =)
Tenho um formulário para consulta no banco de dados, e nesse formulário existe um campo do tipo text onde o usuário informa um período.
Por exemplo
01/01/2013 até 31/01/2013
Trará todos os registros nesse período.
Porém, no banco de dados do cara, notei que os dados onde ficam armazenadas as datas, são do tipo varchar e estão no formato DD/MM/YYYY.
O problema é que quando eu seleciono o período ele não retorna nada, na minha consulta ao banco utilizei o "between" para dizer que é entre determinada data e outra.
Deu para entender? =)
[]'s,
Putz, resolvi a bagaça, eu estava comendo bola ¬.¬
hahahahahaaa
Segue abaixo como ficou a query...
$sql = mysql_query ("Select
*
From
OPE_LANCAMENTO_CONTABIL A
Inner Join CAD_CONTA_CONTABIL B On (A.COD_CONTA_CONTABIL = B.COD_CONTA_CONTABIL)
Inner Join CAD_SUBCONTA_CONTABIL C On (A.COD_SUBCONTA_CONTABIL = C.COD_SUBCONTA_CONTABIL)
Inner Join CAD_CENTRO_CUSTO D On (A.COD_CENTRO_CUSTO = D.COD_CENTRO_CUSTO)
Where
A.COD_CONTA_CONTABIL = $conta
And A.COD_SUBCONTA_CONTABIL = $subconta
And A.COD_CENTRO_CUSTO = $cc
And A.DTA_LANCAMENTO Between $dtinicial And $dtfim");Carregando comentários...