Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia Galera da IMaster, gostaria de tirar uma dúvida em um script que estou desenvolvendo :
Primeiramente deixa eu explicar como funcionará o Script...
Estou usando esse script While :
$sql10 = mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE clanid = '".$clan_id_panel."'") or die(mysql_error());
while($e = mysql_fetch_array($sql10)) {
$accountcharid_msgs = $e['account_name'];
$charactername_msg = $e['char_name'];
Até ai tudo bem, consigo exibir o char_name e account_name, portanto preciso o seguinte :
Tenho um banco para inserir uma Mensagem para esses char_name
mysql_query("INSERT INTO loja_alertas (conta, login, data, remetent, mensagem, status, assunto) VALUES ('".$conta_char_name_msg."', '".$account_char_msg."', NOW(),".$remetent_name_msg.", '".($mensagem_mensagem)."', 'unread', '".($assunto_mensagem)."')") or die(mysql_error());
Preciso usar um formulário para enviar a mensagem para todos os char_name listados no While.
Já estou conseguindo inserir a mensagem, só que, ele envia sempre para o último registro, vamos supor,
Tenho 4 registros do char_name
Então ele envia 4 inserções mas inserindo somente com o char_name do ultimo registro, e não cria as 4 linhas com os 4 char_name, como eu poderia fazer ?
====================================================
Obrigado !
Carregando comentários...