Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
A empresa HostGator está cada dia pior em todos os seus setores. Não recomendo a ninguém a contratação dessa empresa, pois os problemas operacionais são de tamanha monta, que me surpreende que ainda tenham clientes a contratando para hospedar seus sites, senão vejamos:
1. há mais de cinco dias meus tickets de solitação de suporte técnico não são respondidos e sequer aparecem na minha lista de tickets abertos, apesar dos inúmeros pedidos de urgência que fiz;
2. eles, sistematicamente, ignoram meus pedidos de mudança do e-mail de cadastro de minha empresa;
3. os servidores da empresa derrubaram diversas vezes minha loja virtual, sem que a HostGator responda o porque seus servidores são tão instáveis. Já lhes enviei os códigos de erros apresentados e eles simplesmente não respondem meus questionamentos;http://www.reclameaqui.com.br/4412626/hostgator/hostgator-o-pior-servidor-de-hospedagem-da-internet/
Carregando comentários...