Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, sou novo por aqui.
Estou tendo um problema ao tentar exibir o conteudo de uma tabela mysql pelo php.
O código que estou usando é o seguinte:
<html>
<head>
<title>Exibir dados</title>
</head>
<body>
<h1>Exibir dados</h1>
<?php
$servidor = "localhost”; /maquina a qual o banco de dados está/
$usuario = “meuusuario”; /usuario do banco de dados MySql/
$senha = “123456789”; /senha do banco de dados MySql/
$banco = “meubanco”; /seleciona o banco a ser usado/
$conexao = mysql_connect($servidor,$usuario,$senha); /Conecta no bando de dados MySql/
mysql_select_db($banco); /seleciona o banco a ser usado/
$res = mysql_query(”select * from usuarios”); /*Executa o comando SQL, no caso para pegar todos os usuarios do sistema e retorna o valor da consulta em uma variavel ($res) */
echo “<table><tr><td>ID</td><td>Nome do Usuário</td><td>Email do Usuário</td><td>Nivel do Usuario</td></tr>”;
/Enquanto houver dados na tabela para serem mostrados será executado tudo que esta dentro do while /
while($escrever=mysql_fetch_array($res)){
/Escreve cada linha da tabela/
echo “<tr><td>” . $escrever[’usuario_id’] . “</td><td>” . $escrever[’nome’] . “</td><td>” . $escrever[’email’] . “</td>><td>” . $escrever[’nivel_usuario’] . “</td></tr>”;
}/Fim do while/
echo “</table>”; /*fecha a tabela apos termino de impressão das linhas*/
mysql_close($conexao);
?>
</body>
</html>
Quando eu executo o arquivo painel-usuarios.php com esse código, eu recebo esse erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in testesistema/painel-usuarios.php on line 20
Sou muito novo em php, mas eu nao consigo encontrar o erro nessa linha 20, ao meu ver o código está certo.
Onde pode ser o erro?
OBS.: a linha 20 é onde é selecionado a tabela usuarios.
Agradeço desde já a todos.
Abraços.
Carregando comentários...