Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, sou novo aqui no fórum e não sei se isso esta na área certa, mais tudo bem se não estiver peço que mudem para mim.
Eu estou com uma duvida aqui, tenho 16 anos e sou apaixonado por linguagens de programação, a programação sou apaixonado pelo computador tudo relacionado a computador e tecnologia eu amo, e escolhi que vou trabalhar com a programação, eu comecei com html & css essas coisas básicas e me diverti muito só, eu acho um máximo a programação tipo eu fico bem feliz quando estou estruturando uma layout é uma sensação foda!, ai eu decidi vou fazer uns cursos para aprimorar, fui direto na impacta pois dizem que ela é boa e tal, e fiz o curso de xhtml/tableless,Dreamweaver e aprimorei bem mais meu conhecimento em html e aprendi a mecher no dreamweaver até ai tudo ok, ai decidi subir de nível e fui ver uns cursos ai na net de logica de programação só que não entrou não deu, não consegui entender nada.
E fiquei realmente chateado ai depois fui vendo e vi que programação é necessita de matemática e muita matemática ai já fiquei assustado pois não sou muito bom em matemática, eu queria pedir ajuda a vocês para me ajudarem tipo passando alguma coisa para mim estudar para mim conseguir entender porque quer muito aprender php para começar a fazer site administráveis mais dinâmicos e estou no pique mesmo!, por onde devo começar? php é muito avançado para mim começar? e queria saber se consigo achar algum curso de logica de programação da net que eu entenda porque os que eu achei entendi nada.
Carregando comentários...