Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Desde já agradeço a todos que responderem a essa duvida que me persegue a uns dois dias, vamos a ela.
Segue o esquema do meu diretório completo:
-
>
Indx.php
O problema ocorre no include e no link para o css. Nessa estrutura que esta a qui o index abre normal sem erro no include e no css, o problema acontece quando eu uso o index do diretório do painel o include esta Ok, o erro acontece assim:
>
1. index.php
include 'functions/connect.php'
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/style.css">
Nessa esta tudo Ok todos os links estão perfeito.
>
1.7.1 index.php
as configurações acima não funciona apresenta erro na linha 5 do header.php; esse header é onde esta as duas linhas a cima, então:
include'../include/header.php' //OK
para funcionar o header tem que estar assim:
include '../functions/connect.php'
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="../css/style.css">
Só que fazendo assim a index principal apresenta erro do index do painel, o que posso fazer para arrumar isso?
>
esse é erro que aparece
Obs.: Warning: require(functions/connect.php): failed to open stream: No such file or directory in G:\xampp\htdocs\TRES\include\header.php on line 5
Fatal error: require(): Failed opening required 'functions/connect.php' (include_path='G:/xampp/php/pear') in G:\xampp\htdocs\TRES\include\header.php on line 5
Carregando comentários...