Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou estudando a API PHP do facebook para integrar login de usuários do facebook no meu site... e por incrível que parece a página do 'app dashboard' onde é possível criar uma aplicação e obter o token não abre de forma alguma.
Pelo que vi, o link para criar um app é este: https://developers.facebook.com/tools/ -> App dashboard (lutei muito para encontrar esse link. O site do facebook parece que ama esconder os links para suas próprias ferramentas...).
Quando clico no link 'App Dashboard' deveria abrir a página para criar a aplicação, mas aqui quando clico, redireciona para a página principal do meu perfil. Não sei o que devo fazer para acessar essa página 'app dashboard', alguém sabe?
A página de 'app dashboard' está liberada apenas para contas com perfil pessoal e não para Business (como era a qual eu estava tentando).
Tive que criar uma nova conta de teste para saber dessa limitação, infelizmente o pessoal de usabilidade do facebook é bem fraco. Ao invés de avisar redireciona a página como se nada estivesse errado.
Carregando comentários...