Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, queria saber qual o nome, ou se alguém tem pra download mesmo de um Gerenciador de Streaming, tenho um streaming, e não quero ficar acessando o painel deles cada vez, quero pegar o meu ip, porta, senha e pegar em PHP pra por no meu site, com mysql, pra guardar os usuários e etc..
O problema que não sei o nome do painel, já procurei em toda parte, fucei o código do painel dos caras, e nada, alguém ajuda?!
Print do painel deles:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://i.imgur.com/X2ixr5Z.png&key=ecd4754528b8084ebfe8cc9cfdd2524cbdd6db6c07aa6f13eab488314a071a62" alt="X2ixr5Z.png" />
Não precisa ser igual...
>
Não tem geito não você pode criar um painel pra kika o autodj dai vc cria um painel com usuário e senha e cria uma conta pros locutores
se precisa de ajuda pra criar um só fala comigo aqui se você tiver criando uma web rádio e tiver precisando de uma ajuda vc ta falando com o cara kk :coolio: voce pode cria tbm um status que mostra o locutor ouvintes e programação e musica q é php
Olha cara, este não é meu problema, sei programar PHP também, o problema que eu estou criando um fã site, e ele está ficando um site administrável em todos os sentidos, e como o Streaming é meu, eu teria que acessar o painel do servidor deles para fazer alguma alteração... Quero botar sistemas de Parar de transmitir, Executar a transmissão, Trocar horários de programação do AutoDJ, adicionar vinhetas, Estatísticas, e outras coisas... porém, não tenho os scripts certos para isso.
Não estou criando uma Webrádio e todos os sistemas que você citou e esqueceu de citar eu já pus :)
Obrigado por tentar ajudar aí..
Por acauso é uma fãsite do famoso jogo habbo ?
O painel da Advanced é próprio ou quase isso, não existe nenhum parecido com ele, e na minha opinião ele é um dos melhores porque sua interface é perfeita, agora se voce pretende montar um negócio de Stream ao opções que te do são WHMSonic e CentovaCast.
Por acauso é uma fãsite do famoso jogo habbo ?
Não.
O painel da Advanced é próprio ou quase isso, não existe nenhum parecido com ele, e na minha opinião ele é um dos melhores porque sua interface é perfeita, agora se voce pretende montar um negócio de Stream ao opções que te do são WHMSonic e CentovaCast.
Pode me passar algum link desde Advanced ?!
Não estou precisando para Stream, estou precisando pra pegar os scripts e botar no meu painel.
Obrigado..
Detalhe: Já vi vários hosts de streaming com este mesmo painel.
>
Não.
Pode me passar algum link desde Advanced ?!
Não estou precisando para Stream, estou precisando pra pegar os scripts e botar no meu painel.
Obrigado..
Alex, no caso eles não vendem o painel, apenas vendem streaming e o painel pra voce gerenciar sua conta é o que voce está procurando, porém voce nao tem acesso aos arquivos, de qualquer modo estarei enviando o link por MP, abraço!
Vlw pelo apoio galera, mais estarei procurando os Scripts um por um, se eu não encontrar vou voltar ao fórum huehueu
Não tem geito não você pode criar um painel pra kika o autodj dai vc cria um painel com usuário e senha e cria uma conta pros locutores
se precisa de ajuda pra criar um só fala comigo aqui se você tiver criando uma web rádio e tiver precisando de uma ajuda vc ta falando com o cara kk :coolio: voce pode cria tbm um status que mostra o locutor ouvintes e programação e musica q é php