Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde pessoas,
Bom, surgiu uma necessidade da empresa de começar a trabalhar com videos animados (pequenos curtas educativos), como sempre trabalhei com flash para Web e as poucas vezes que tentei exportar em AVI uma animação não tive bons resultados referente a qualidade...
Também tentei enviar o arquivo em SWF para o Premiere para converter em video, como algumas pequenas animações estavam inseridas dentro de um MovieClip, o Premiere n reconhecia a animação deixando o movimento dos objetos estáticos.
Gostaria de saber com vocês se as versões atuais ou antigas, é possível criar videos com excelente qualidade (full HD até) com formatos em MP4, AVI, MKV e etc? E caso seja possível, qual programa utilizaria para conversão do SWF?
Caso não seja, alguém sabe me informar um programa profissional referente a animação? Só para enfatizar minha necessidade é de criar pequenos curtas n necessariamente videos para web.
Atualmente já estou pesquisando sobre o Toon Bom, Anime Studio e o Toonz, a principio o que apareceu + interessante foi o Toonz, porém não tenho achado tanto material relacionado.
*Vale a pena ressaltar que trabalho com ilustração e com flash a uns anos.
Vlws, Abraço.
Carregando comentários...