Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal, estou tendo dificuldades para rodar uma biblioteca de Realidade Aumentada, chamada ArUco. No sourceforge da biblioteca vem dizendo que eu preciso usar o CMake para conseguir gerar o código para compilar o ArUco no Visual Studio 2010, mas ainda sou iniciante e nunca antes havia usado o CMake. Procurei alguns tutoriais na internet, mas mesmo assim não estou conseguindo gerar o código.
Mostro ao CMake onde o source code está (no caso, a pasta do ArUco), mas quando clico para gerar o código, resulta nas seguintes mensagens:
The C compiler identification is unknownThe CXX compiler identification is unknown Check for working C compiler: bcc32 CMake Error: your C compiler: "bcc32" was not found. Please set CMAKE_C_COMPILER to a valid compiler path or name. CMake Error: Internal CMake error, TryCompile configure of cmake failed Check for working C compiler: bcc32 -- broken CMake Error at C:/Users/Weverton.Weverton-PC/CMake 2.8/share/cmake-2.8/Modules/CMakeTestCCompiler.cmake:61 (message): The C compiler "bcc32" is not able to compile a simple test program.
It fails with the following output:
CMake will not be able to correctly generate this project.
Call Stack (most recent call first):
CMakeLists.txt:6 (PROJECT)
CMake Error: your C compiler: "bcc32" was not found. Please set CMAKE_C_COMPILER to a valid compiler path or name.
CMake Error: your CXX compiler: "bcc32" was not found. Please set CMAKE_CXX_COMPILER to a valid compiler path or name.
Configuring incomplete, errors occurred!
Se não estou enganado, o CMake não está conseguindo localizar o compilador C no meu computador, mas eu já o instalei pelo Cygwin (baixei o gcc, gdb, make e g++). Se alguém puder me ajudar, por favor, me dá uma luz.
Carregando comentários...