Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, uma coisa que já venho postando muito nos stats é que o site http://www.sfml-dev.org/ não abre no meu PC, eu já segui todas as dicas dadas:
Nada deu certo o site continua não abrindo mas alguma coisa que esteja impedindo?
Fico grato desde já.
Jet que me parece que usa o serviço da Embratel
Depois de verificar se o navegador estar atualizado, e não esteja bloqueando nenhum recurso que possa ter no site.
Clique Aqui. e depois diga o que acontece!
Eu já te disse nas atualizações de status pra você checar outras coisas:
Eu já testei em todos os browsers por esse site Gerciley mas normalmente ele não abre.
Bruno irei ver o firewall e o provedor.
Só para corrigir as palavras acima por esse site ele abre direito mas quando eu vou na URL não abre.
mas você clicou no link mesmo assim não abril?
Não por esse site que você me passou eu consigo visualizar o sfml-dev.org mas quando eu tento entrar direto no sfml-dev.org ele não abre.
isso prova que é alguma mal configuração ou limitação do seu model ou distribuidor de internet, se abril pelo proxy que te passei, é possível que a configuração do modem portas etc.. esteje barrando o endereço, tenta dar um reset no modem disconecta e conecta novamente.
Beleza o site começou a abrir normalmente depois que comecei a usar o site o site que o Gerciley passou, eu não sei o que é isso, mas tá funcionando normalmente agora.
Qual o seu provedor de conexão a internet?