Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Criar e administrar um portal de notícias online de forma mais simples?
Fui contratado para criar um portal online de notícias na minha cidade. Tenho um conhecimento bom em estilização e marcação CSS/HTML e em de lógica de programação web (JavaScript), porém nunca levei ao ar nenhum dos projetos que fiz. Sempre faço trabalhos caseiros e testo apenas nos Browsers nativos do computador, por isso não sei mexer em servidores web - tipo fazer upload do projeto no Apache e depois editar, atualizar e tal. Meu tio já registrou o domínio e vai e encaminhar a senha do servidor. Enfim, vamos às perguntas. Alguém sabe de algum software (não me venham com DreamWeaver) que ajude a agilizar o processo de criação do portal sem ter que ficar na base das <div>'s, "width:100%", "margin:20px 100px", "position:relative"?? E 2: alguém conhece algum tutorial que ensine a mexer em servidores tipo o Apache e explique como isso funciona direitinho, tipo pra editar e fazer manutenção???
Carregando comentários...