Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, Bom dia!
Sabe aquela loja virtual da Interspire que rola na net.?
intaum... não to conseguindo com que o desconto do Vale-presente, apareça no valor a pagar.
dos boletos, depositos, etc...
assim que o pedido é concluido aparece a mensagem ...O saldo pedente do seu pedido é R$XXX (sai o valor correto aqui, com o desconto)
abaixo se for deposito no caso sai..Pedido total de R$XXXX,XX (valor sem o desconto!)
e nos boletos tbm sai sem o desconto.
No painel ta blz, aparece o desconto e tal... Alguém aqui ja passou por isso? conseguil resolver.?
Colega,
Você está tratando de um problema de um software de licença comercial, onde você não tem uma uma licença. Um software nulled/pirata/cracked/falso (paraguaio - kkkkkkkkkk), seja lá como você defina.
Eu acho que isso é ilegal... só acho! E portanto não terá uma solução. Já tentou pedir ajuda à equipe Interspire? Acho que seria o Depto. Juridico que iria conversar com você, no mínimo, hahaha. Zueiras a parte... broder, é complicado você querer suporte à um fórum de tecnologia público sobre um software nulled né? :/
Um abraço!