Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, passei um tempinho desenvolvendo um pequeno projeto, terminei a maior parte. Meu objetivo está quase pronto. Sempre com um pouco de pesquisa consegui resolver as dúvidas que surgiram no meio dessa pequena ferramenta que estou fazendo.
Me deparei com um problema simples e pulei pois não achei nada que se adequasse ao que eu queria, por isso venho fazer lhes uma pergunta: como posso deixar um determinado conteúdo inacessível?
Vou tentar explicar melhor: fiz um box de login e atrás dele está visível parte da estrutura do site, apenas o cabeçalho para ser exato, que contém apenas 4 widgets. Gostaria de deixar esse conteúdo, os quatro widgets, que são links, inacessíveis para o usuário, assim como qualquer conteúdo que possa ser adicionado atrás desse box de login, porém visíveis, da mesma forma que o box de login aqui do fórum.
Uma imagem deve explicar melhor:
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://s10.postimage.org/9rmbkaqe1/Captura_de_tela_de_2013_02_28_20_28_36.png&key=ab842771dea4148325b00e9b83f7789c03f692dabad478982ec7f0c506235083" alt="Captura_de_tela_de_2013_02_28_20_28_36.p" />
*Como podem ver, o widget do twitter está acessível, pois está com o foco do mouse ativo (:hover)
*Se possível, gostaria de uma solução que não envolva plugins como lightbox, ou afins.
Carregando comentários...