Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Dae galera, estou fazendo um sistema onde preciso ter a opção de visualizar um documento antes de postar. Estou usando um javascript pra abrir o conteúdo do textarea em uma pop up, mas não está dando certo. Teria alguma forma alternativa? Tentei com session também, mas não sei como passar o conteúdo editado da textarea, apenas o que já veio do bd.
conteudo.php
<?php
$campo = $_GET[pag];
$sql = "SELECT * FROM conteudo WHERE categoria = '".$_GET[pag]."'";
$query = mysql_query($sql);
$dados = mysql_fetch_array($query);
?>
<h2><?php echo $dados[exibicao];?></h2><br />
<script language="JavaScript">
function confirmar(){
var resposta = window.confirm("Você confirma esta ação?");
if(resposta)
return true;
else
return false;
}
</script>
<script language ="javascript">
function abrir()
{
window.open ("visualizar.php?conteudo="+document.getElementById('conteudo').value, "Janela", "status=no, width=800, height=600")
}
</script>
<form id="form2" action="valida.php?cmd=<?php echo $campo;?>" method="post" name="cadastro" enctype="multipart/form-data" onsubmit="return confirmar()">
<table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td><textarea name="conteudo" id="conteudo" cols="80" rows="25"><?php echo $dados[conteudo]; ?></textarea>
</td>
</tr>
<tr>
<td align="center">
<input type="hidden" name="codigo" value="<?php echo $campo;?>">
<br />
<input id="bt" type="submit" name="bt" value="Alterar Conteúdo"> <input id="bt" type="button" name="bt" value="Visualizar" onclick="abrir()"></td>
</tr>
</table>
</form>
visualizar.php
<div class="conteudo">
<div class="exibe-conteudo">
<?php echo $_GET[conteudo];?>
</div>
</div><!--conteudo -->Carregando comentários...