Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos, peço uma ajuda depois de mais de 5 horas tentando tenho o código que mostra resultados em colunas só que ele me mostra os dados horizontal e preciso que me mostre vertical, ex.
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10
o que preciso
1 6
2 7
3 8
4 9
5 10...
Abaixo o codigo que estou usando
<table border=1>
<%
do while not rs.EOF
if contador=0 then
response.write "<tr>"
end if
response.write "<td>"
cdor=cdor+1 response.write "</td>"
contador=contador+1
if contador=3 then ' quantidade de colunas
response.write "</tr>"
contador=0
end if
rs.MoveNext<%
do while not rs.EOF
if contador=0 then
response.write "<tr>"
end if
response.write "<td>"
cdor=cdor+1 response.write "</td>"
contador=contador+1
if contador=3 then ' quantidade de colunas
response.write "</tr>"
contador=0
end if
rs.MoveNextbom é isso se alguém puder agradeço
Cara muito obrigado pela sua resposta, mas pelo que pude ver, seu codigo esta em formato de lista.
Bom o que precisava mesmo era ajustar o código que postei para imprimir em colunas conforme descrito, se tiver essa resposta agradeço, mas de qualquer forma vou continuar procurando.
adapta ele para coluna
Cara mais uma vez agradeço sua resposta, mas não consegui entender o código e colocar em colunas, por isso pedi essa ajuda, em meu código que já está quase certo mais só falta isso, mas de qualquer forma agradeço a atenção dispensada.
Se alguém mais puder me auxiliar, pode até ser com array sem ser dinamica, já ajuda.
tem um post que coloquei explicando em como usar datagrid no ASP, dá uma procurada vê se ajuda
você consegue fazer isso de uma forma rápida usando oEvolution of the Horizontal Looper para Dreamweaver
ou usar este código para personalizar.
<%Response.Charset="ISO-8859-1"%>
<%
Set cnn = Server.CreateObject( "adodb.Connection" )
cnn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="& Server.MapPath("bco_testes.mdb") &";"
Set rsDADOS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")
tabela = "tb_dados"
sql = "SELECT * from " & tabela
SET rstemp = Server.CreateObject("Adodb.recordset")
rstemp.CursorLocation=3
rstemp.Open SQL, cnn
total = rstemp.recordcount
campos=rstemp.fields.count -1
if not rstemp.eof Then
x=0
Else
response.write "Tabela sem dados"
End if
rstemp.close
cnn.close
Set cnn=nothing